Acerca de mim

A minha foto
Sou apenas um pontozinho no Universo. Não existo fora de mim ou deste espaço, alguém me criou e aqui nasci. Mas nascer é o quê, começar a existir ou a viver? Cada dia encontro uma resposta, em cada dia uma resposta diferente. Por isso nada sei do que eu sou.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desalento

 
Prometi ao tempo que te esquecia
prometi e tentei cumprir.
 
A esfera dos meus sonhos era tudo o que
me fazia recordar... e esperar que ainda te
pudesse amar... sem dor nem sofrimento...
Mas o tempo, esse traidor de sonhos, transformou
o que era lindo em desilusão e desalento.
 
Maria da Luz S.
(Lu)
 
 

1 comentário:

Ailime disse...

Um poema lindo embora nostálgico! Sabemos nós o que o tempo ainda nos reserva! E enquanto sonhamos como diz outro poeta "a vida pula e avança". Vale a pensa sempre sonhar. Beijinhos Ailime