Acerca de mim

A minha foto
Sou apenas um pontozinho no Universo. Não existo fora de mim ou deste espaço, alguém me criou e aqui nasci. Mas nascer é o quê, começar a existir ou a viver? Cada dia encontro uma resposta, em cada dia uma resposta diferente. Por isso nada sei do que eu sou.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Lacunas

Nos espaços e lacunas onde espreito o teu sentir
entre sonhos e segredos onde pensas existir
busco a vida que não tenho e o sentir que não me dás
onde penso que existo, espectro podre de horas más

Vejo esperanças perdidas nos sentidos que não tens
por vielas escondidas em veredas de onde vens
e já não sei o teu segredo e o que escondias de mim
que o luar desses teus olhos foge em sombras sem ter fim

Busco beijos de outrora inseguros como a vida
que me guiam na quimera aos meus olhos escondida
esperanças já perdidas, bens que nunca possuí
utopias, primaveras, de onde eu nunca saí

Busco fogos, entre gelos de um corpo que morreu
entre espíritos e sombras de alguém que não nasceu
fujo à morte e busco a vida em refúgios e segredos
que preenchem as lacunas e os espaços dos meus medos

Se te sei ou não me sei ou desconheço o renascer
não encontro as respostas que me obrigo a esquecer

Lu

Sem comentários: