Acerca de mim

A minha foto
Sou apenas um pontozinho no Universo. Não existo fora de mim ou deste espaço, alguém me criou e aqui nasci. Mas nascer é o quê, começar a existir ou a viver? Cada dia encontro uma resposta, em cada dia uma resposta diferente. Por isso nada sei do que eu sou.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Hoje sais da minha vida

Espero que não te esqueças de mim
hoje sais da minha vida e fico triste

Desde sempre soube que para falares assim
comigo, com tanta raiva
era grande no teu peito a dor
que alguém cravou um dia
algures no tempo em que viveste sem mim

Mas hoje vais embora, vais-te
e eu fico aqui  sem ti  e fico triste
e tu sofres  dizes   mas eu
sofro ainda mais

Lu Serina

2 comentários:

Miguel Afonso disse...

Quando alguém nos deixa é sempre triste, sofremos e queremos compreender por quê... mas há coisas que não têm explicação.

Mário Margaride disse...

Olá, Lu!

Muito obrigado pela visita ao meu cantinho, que muito me agradou.

Gostei também deste teu espaço e do teu poema.

Muito lindo e sentido.

Aproveito igualmente, para te desejar e Feliz Natal!

Beijinhos

Mário