Acerca de mim

A minha foto
Sou apenas um pontozinho no Universo. Não existo fora de mim ou deste espaço, alguém me criou e aqui nasci. Mas nascer é o quê, começar a existir ou a viver? Cada dia encontro uma resposta, em cada dia uma resposta diferente. Por isso nada sei do que eu sou.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Escrito ao som de “Um contra todos” (concurso televisivo)

A impressão de um país não chega para se afirmar o estudo
e todas as perguntas se entrelaçam nos meus dedos

Espero o destino de comprar o teu distante escorpião
de fazer o que sabemos
carregar o calcanhar e não comprar o que devemos

Camaleão, camaleonês e sabichão
num cubo de magia tão perfeito
que não sabes e não vês na tua mão

Feiticeiro e descendente de mil fadas
que navega na distância de uma fábula
com mil feras e peluches da infância

A seguir a um sofrimento a um drama pessoal
personalidades e conceitos apresentam
o sabor de sensações que me afluem
e não compro sem saber de vãs paixões

O dinheiro não atrai as fantasias que não vivo
por pensar no teu sentir e não entendo nem pretendo evitar
o teu ciúme e ilações de um negar-me em tua vida

Lu

Sem comentários: